O uso cada vez maior da tecnologia permitirá a produção de carros cada vez mais completos,  oferecendo ao consumidor beleza e conforto. Neste conxtexo, o vidro não poderia ficar de fora.

Carros com telas multimídia sensíveis ao toque, GPS e teto solar  já são considerados acessíveis à uma parcela significativa da população. Mas, que tipo de tecnologia e de carros, estão sendo desenvolvidos para circularem pelas ruas daqui alguns anos? Confira algumas dessas novidades!

Projetado pelo estúdio Stile Bertone (que já desenhou carros como o Alfa Romeo GT e o Lamborghini Diablo SV, dentre outros), seu diferencial está na lateral envolvida por vidro, além do teto panorâmico que une pára-brisa e vidro traseiro em uma peça única.









Este é o BMW Vision ConnectedDrive que oferece ao consumidor a opção de manipular arquivos e aplicativos que projetam todas essas informações no vidro do automóvel.

Este modelo da francesa Peugeot traz teto panorâmico envidraçado e borda de acabamento lateral dos vidros em alumínio escovado.

                                                                                  

Gostou das novidades? Qual desses modelos combina com você? Deixe seu comentário!