Tags

, , , , , ,

A cada dia pode-se encontrar nas lojas novos modelos de celulares, com funções e estética para agradar todos os gostos. Mas, novos projetos e tendências estão por vir. E um coisa é certa: o vidro faz parte desses projetos.

celular Glassy Glassy

É o caso do novo designer do celular “Glassy Glassy” criado por Mac Funamizu em que toda sua estrutura é feita de vidro, o que significa cuidado em dobro! Ainda em planejamento o celular de vidro será com tela sensível ao toque e no modelo “flip”, para que o usuário possa abrir e fechar.

Celular Seunghan Song

Outro exemplo é o Designer Seunghan Song. Esse conceito de celular também de vidro promete informar sobre as condições climáticas em seu display. A tecnologia funciona da seguinte forma: se o tempo está bom, o  display fica claro como o vidro, se o tempo está chuvoso ele fica molhado e quando está frio o display fica embaçado.

É claro que estas novidades ainda não estão disponíveis no mercado e ainda não há previsão de preços para esta tecnologia, mas atualmente o mercado já apresenta algumas tecnologias que se aproximam destas. É o caso do celular Nokia 8600 Luna, que possui câmera com 2 megapixel inserida em um corpo de vidro escuro e a aço. A expecativa da Nokia é vender o aparelho ainda neste trimestre por cerca de 700 euros.

E você, usaria este celular?