Tags

, , , ,

Se a invenção de eletrônicos cada vez mais dinâmicos e completos como, por exemplo, o Ipad, causa surpresa com tanta tecnologia, imagine então uma mesa multi-touch, com tela de vidro?

É o caso da Evoluce Two produzido pela empresa alemã Evoluce, a mesa oferece uma tela de 46 polegadas, multi-touch, com vidro esistente a arranhões e capaz de reconhecer até 60 entradas (toques) para interagir com os arquivos do sistema.

Outro projeto desenvolvido, pela empresa Fictix é a Mesa Interativa Multi touch, onde uma ou mais pessoas podem interagir de forma simultânea com o conteúdo oferecido pela mesa (sons, vídeos, animação,etc.).

A grande novidade é o novo lançamento da Pionner WWWS–DT DiscussionTable, uma mesa interativa que possui um processador Core i7 e 6GB de memória RAM, funciona com um sistema operacional Windows 7 juntamente com um programa chamado Scheda que lhe proporciona funcionalidade extra. A mesa pode ser conectada com laptops, tablets, smartphones e câmeras, tudo sem fio.

Mas, o grande destaque está na tela de vidro, com resolução de 1920 x 1080, que permite aos usuários, manipular o trabalho através da tela interativa.

Já imaginou essa inovação em seu escritório!?

Veja os detalhes através do vídeo: