Tags

, , ,

Na busca pelo aperfeiçoamento de seu processo produtivo e qualidade de seus serviços, a Vidronovo, empresa especializada no processamento e transformação de vidros para diversos segmentos, passa por uma série de mudanças.

Luís Fernando Schmidt, novo gerente administrativo da Vidronovo

Por isso, uma nova diretoria assumiu recentemente a empresa, que tem como o desafio de consolidar ainda mais a Vidronovo como uma referência no mercado de vidros, ampliar a participação no mercado piracicabano e restabelecer parcerias. “Pelo fato da empresa não fornecer o vidro diretamente ao mercado consumidor, estabelecer parcerias com as empresas que fornecem nossos vidros ao destino final é extremamente importante”, conta Luís Fernando Schmidt, gerente administrativo da Vidronovo.

Entre as ações focadas na melhoria do processo operacional estão o maior controle dos procedimentos operacionais e na qualidade dos produtos. Para melhorar a qualidade do atendimento, a empresa implantou o sistema de roteirização de entregas, que prevê dias de entregas específicos para cada destino. “Isso um maior planejamento das entregas e cumprimento de prazos estabelecidos”, diz Schmidt.

Além disso, a empresa está criando um novo site, que terá um canal direto de comunicação entre a empresa e os clientes via chat. “Isso trará maior agilidade no atendimento das necessidades do cliente”, conta.