Tags

, , , ,

Vidrado

No verão, a incidência de raios solares aumenta. Por isso, a película solar tem ganhado mais espaço no mercado, pois é capaz de atenuar reduzir até 15% a temperatura do ambiente.

A Película Solar rejeita 99% dos raios UVs, mantendo a iluminação natural sem prejuízo, assim ela age contra os malefícios dos raios solares – que podem causar o envelhecimento e desbotamento de móveis e estofados- e conserva uma temperatura agradável no ambiente protegido.

Antes de aplicar a película é necessário analisar o tipo de vidro da janela ou porta em que será aplicado, pois existem alguns vidros que resistem à aplicação da película. Por exemplo, se o vidro tiver uma espessura de 03 mm e não receber nenhum tratamento, ele pode estourar devido à aplicação da película.

Existem dois principais tipos de película solar: o insulfilm, que é mais popular e muito utilizado em vidros de carros, porém diminui a visão do interior. E a película com espessura de 140 mícons, ela é indicada somente para proteção contra raios UVs.

E você? O que acha da proteção das películas solares? Deixe seu comentário.