Tags

, , , ,

Juliano Justino é um exemplo de profissional aqui na Vidronovo, pois se destaca pelo comprometimento com o trabalho. Na Vidronovo há 4 anos, ele começou como ajudante e hoje é responsável pelo corte do vidro, além de acumular a função de carpintaria de embalagens.

Confira a entrevista que a equipe do blog da Vidronovo fez com ele.

Como é trabalhar na Vidronovo?

É muito bom, pois o clima na empresa é bem descontraído e muito agradável. Além disso, todos da equipe levam muito a sério o seu trabalho.

O que você faz nas suas folgas?

Costumo ir visitar minha mãe e meus amigos para conversar e tomar aquela cervejinha. Nas férias costumo viajar com a minha esposa para o Paraná, pois sou de lá e boa parte da minha família ainda vive lá.

Como foi sua vinda para Piracicaba?

Vim para Piracicaba há treze anos com o meu tio em busca de outras oportunidades de trabalho, já que na minha região a única opção de trabalho era nas lavouras. Fiquei alguns anos morando com o meu tio e logo depois trouxe meus pais para cá.