Tags

, , , ,

Estou sempre aprendendo. Essa é uma das filosofias de Élio Guimarães, profissional da Vidronovo. A disposição em aprender o levou a crescer dentro da empresa, de ajudante de produção foi promovido a supervisor da produção de vidros curvos.

Alegre e compromissado com o trabalho, Élio sempre busca o crescimento tanto profissional quanto familiar.

Confira nossa entrevista com ele:

Como é o trabalho aqui na Vidronovo?

Trabalho no setor de têmpera, onde o vidro é moldado, é o que eu sei fazer de melhor. A Vidronovo fabrica mais de 200 tipos de vidros e cada vidro exige uma regulagem diferente de temperatura e ferramentas diferentes, isso faz com que a cada dia eu aprenda algo novo.

Você gosta do seu trabalho?

Sim, quando eu comecei a trabalhar com vidro pensei: “”Essa é minha área. Vou me aposentar trabalhando com isso”.

O que você faz fora da Vidronovo?

Durante a semana eu saio pouco. Geralmente vou com meus filhos no mercado, na casa da minha mãe e do meu irmão. Já no final de semana, gosto de levar eles para passear.

Qual a mensagem para quem está começando a carreira agora?

Nunca olhe para as pessoas que estão em cargos superiores, mas sim o caminho que estas pessoas percorreram para chegar onde estão. Busque aprender e crescer através do trabalho.