Tags

, , ,

Queridos leitores,

Como os textos do blog da Vidronovo tem agradado bastante, vamos dar mais tempo para que vocês possam lê-los com calma. Por isso, a partir desta semana nosso blog passará a ser atualizado três vezes por semana, todas as segundas, quartas e sextas-feiras. Aproveitem!

E o post de hoje vai falar um pouco sobre as tendências no mercado de eletrodomésticos. Confiram!

A indústria de linha branca, que fabrica eletrodoméstico, está inovando para conquistar um novo público consumidor que procura um produto não só de qualidade, como também com design diferente. Para isso, a tendência do mercado de eletrodomésticos é no design em vidro de fogões, máquinas lavadoras, microndas.

Outras apostas para o mercado de eletrodomésticos visam soluções para facilitar a limpeza e economizar espaço, pois as cozinhas estão cada vez mais reduzidas.

Existem diversos tipos de vidros que podem ser utilizados, a Vidronovo oferece vidros cristal, plano, temperado e curvo para os mais variados eletrodomésticos como forno elétrico, microondas, expositor de alimentos e cooktops.

A espessura dos vidros também pode variar, sendo oferecido vidros com espessura de 4 a 6 mm para visor de fornos e vidros com espessura de 5 a 6 mm para expositores de alimentos.

Além disso, a Vidronovo oferece o opcional de vidros personalizados, com design exclusivo e bandas de variadas cores e retículas.